segunda-feira, fevereiro 13, 2006


(roubado do random precision)

Eu acho este cartoon engraçado. E com piada. Mais piada do que aquele em que meteram o preservativo no nariz do JP2. Se calhar é porque já não me lembro do que é que deu origem ao papa do preservativo no nariz. Ou então, porque acho este cartoon muito "make peace not war". E com alguma lógica. Pena que tenha sido utilizado por certas pessoas para provocar mais uma batalha.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Muito Obrigado!!!!
A música do Rão Kyao daquela série "O Anel Mágico" também era uma das minhas inquietações. Estava desasossegado. Milhares de discos que tem o Kyao e nada!
;)

By Blogger Cpt Scarlet, at 1:17 da tarde  

De nada. Fiquei bem contente de a ter encontrado, e de vez em quando ponho a tocar. :)

By Blogger snowgaze, at 11:19 da tarde  

Enviar um comentário página inicial