sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Resumos

Às vezes, quando não tenho que fazer, leio os resumos dos episódios dos morangos com açúcar. Já que não posso ler as revistas de fofoquices, compenso assim.
Já não sei viver sem internet. E não gostava nada de ter que viver sem ela. Para quem emigrou antes da era dos computadores, as coisas deviam ser bem mais difíceis.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Lol, eu passava horas em Bath na biblioteca a ler os resumos da novela da luta de classes....

PS:Para além disso, os resumos estao sempre adiantados...

By Blogger Rita Maria, at 2:02 da tarde  

não acredito,...e eu que pensava que era a única. eu leio os resumos dos morangos e do mundo meu. agora quando chegar a portugal no fim de fevereiro estou a par de tudo!!!

By Blogger C., at 10:16 da tarde  

Enviar um comentário página inicial