quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Querido Manel...

Trabalho com uma carrada de idiotas. Palermas, chatos, burros, lentos, preguiçosos, tenho colegas com todas as virtudes e feitios. Normalmente ignoro-os, desvio-me do caminho deles, evito-os, evito fazer parte das mesmas equipas que eles, e fujo dos projectos onde estas melgas entram. Infelizmente, isto nem sempre é possível. O último cromo que me saiu anda a mexer com os meus nervos. Além de ter a mania que sabe tudo, tem a mania de que é chefe (e não é), e gosta de semear a intriga e fazer queixinhas. Enfim, sintomas de pila pequena, nada a que não esteja habituada. O que me incomoda é que tenho que enviar relatórios a este palerma, que depois mos devolve, sem os ter lido, a dizer que tenho que fazer x, y e z, que eu, evidentemente, já fiz. Aliás, se fosse apanhada em falta, por não ter desempenhado bem as minhas tarefas, eu seria a primeira a humildemente pegar o relatório, refazê-lo como deve ser, sem me revoltar ou incomodar, e aproveitando a lição para a próxima vez.
Já não tenha paciência para gajos que estão tão ansiosos por pisar os outros que acabam por fazê-lo sem motivo nenhum. Para me prevenir, quando tenho algum caso mais bicudo, falo com o nosso chefe antes de enviar seja o que for para esta cobra venenosa, para que mais tarde ele não me meta em sarilhos.
Querido Manel, que mais posso fazer?
Antecipadamente agradeço uma resposta,

Desesperada no trabalho.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

LOL...esta carta e' pra mim?

By Blogger Nic, at 1:22 da manhã  

Enviar um comentário página inicial