segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Power Point

Nada como fazer uma apresentação para uma audiência que não percebe absolutamente nada do assunto. O stress de cometer um erro passa para níveis tão baixos que nunca antes o teríamos imaginado. O facto de ninguém se interessar pelo assunto, também diminui a preocupação de explicar tudo muito bem, e ao pormenor. O único senão é que tenho que fazer esta apresentação em alemão. Vão ser os 5-10 minutos mais longos da minha vida. E de certeza que vão dar direito a humilhação pública pelo professor logo a seguir. Só quero que passe depressa.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Espero que te tenha corrido bem. Passei pelo mesmo há uns anos, quando ainda tinha apenas e só us 6 meses de Alemanha no pêlo. E a apresentação era de 20 minutos e para um grupo que até percebia bastante do assunto.

A tua opção parece-me bem mais simples... :)

By Blogger JSA, at 10:03 da manhã  

Como correu??

By Blogger Rita Maria, at 12:47 da tarde  

Foi engraçado. Enganei-me na folha da apresentação (usei uma versão anterior, onde faltavam as expressões que devia usar) e tive que recorrer ao improviso. Felizmente, funciono bem no meio do caos. E o professor decidiu não me chatear com os casos e as declinações. Nada mau.

By Blogger snowgaze, at 1:34 da tarde  

Enviar um comentário página inicial