quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Perigo

Gajo (ou gaja, aqui não há discriminações) que se atreva a acordar-me corre perigo de vida. Não importa se é de manhã, de tarde, ou de noite, se já dormi uma hora ou oito horas. A minha sesta é de duas horas, e quem me acordar antes disso morre. Não quero saber se é urgente, seja o que for de certeza que pode esperar mais umas horas, não há nada tão urgente assim e se houver, concerteza que não tem que ser resolvido por mim.
Acordar-me é correr um risco tão grande como acordar um urso em plena hibernação. Ou talvez maior ainda. Quando me acordam, não é a mim que me estão a acordar, é a um monstro feio, irracional, e perigoso que pode e vai atacar a qualquer instante. E depois, quando eu aparecer, vou estar mal disposta, cansada, ensonada, e totalmente inútil seja para o que fôr.
Deixem-me dormir.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

engraçado, comigo é o oposto. ainda que de manhã ande mortiço e com pouca energia, no momento em que acordo, especialmente se por causa de um telefone ou de alguém a chamar-me, estou despertíssimo e em posse das plenas faculdades mentais (admito, não é muito por onde começar). e respondo sempre que não, que não estava a dormir, e ainda por cima acreditam em mim porque soo muito desperto.

o pior é depois, quando o sono realmente se instala e volto a ficar dormente.

By Blogger JSA, at 4:32 da tarde  

como te compreendo...sempre odiei ser acordada...mesmo pelo despertador...bem é certo que há alguns momentos em que "alguém" sabe acordar-me :)

By Blogger moça do filete, at 12:02 da tarde  

Enviar um comentário página inicial