quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Os 4

Obrigada, ups, estava mesmo sem saber o que postar...

4 empregos que já tive na vida:

* Dei explicaçoes
* Trabalhei numa rádio local
* Trabalhei em investigaçao, em dois sítios diferentes
* e agora faço outras coisas


4 Filmes que posso ver vezes sem conta:

* Nenhum. Raramente vejo um filme mais que uma vez, até porque estaria a perder tempo que poderia passar a ver outro filme que ainda nao tenha visto, ou a fazer outra coisa irrepetível. Ainda assim, vi alguns filmes infantis duas vezes (a dobragem em português e o original), por exemplo o Shrek e o primeiro Harry Potter. E vi a Amélie duas vezes, uma com os meus amigos e outra com o meu namorado, porque na segunda vez que o vi nao havia nada de jeito, e de qualquer modo nao tinha apanhado as piadas todas da primeira vez.


4 sítios onde vivi:

* Na terrinha.
* Porto.
* Munique.
* Uma data de sítios, por períodos muito curtos. Há quem lhe chame "férias".


4 séries televisivas que não perco:

* Desperate Housewives (quer dizer, já acabou, mas quando começar a segunda série...)
* Britcom (marcha quase tudo)
* Queer Eye For The Straight Guy (os originais, achei a imitaçao da SIC deprimente. Aliás, quanto mais via aquilo mais gostava do meu gajo...)
* Morangos com Açúcar (isto conta como série?)


4 sítios onde estive de férias:

* Londres (adoro)
* Barcelona (a minha cidade preferida)
* Roma
* Veneza
* Munique, Porto, Gerês, Algarve, Alentejo (Milfontes again and again, nem que seja só por causa dos gelados ao kilo, maravilhosos, mas também outros sítios), Sardenha, Paris (odeio), Áustria, Suíça, Madeira (espetacular), e provavelmente mais uns sítios que agora nao me lembro.

Quando andava na faculdade ouvia os meus colegas que foram de Erasmus contar as suas aventuras pelo centro da Europa, e como eles passavam a vida a passear de um país para outro, para ver os amigos e conhecer novos sítios. Agora é a minha vez. Viver aqui no frio tem as suas vantagens. ;)

4 dos meus pratos preferidos:

* Bacalhau (de muitas maneiras)
* Feijao frade com atum
* Salada russa
* Bifinhos de vitela da minha mae, ou da minha mana.

4 websites que visito diariamente:

* Google;
* Gmail;
* praticamente todos os blogues que estao linkados, e mais alguns...


4 sítios onde gostava de estar agora:

* Num sítio qualquer, desde que tivesse sol, calor, mar, e um hotel de 5 estrelas que eu nao tivesse que pagar.
* Num sítio qualquer, com a família.
* Num sítio qualquer, com os amigos.
* Aqui também estou bem. Mas a precisar de férias urgentemente.

4 Bloggers que desafio a fazerem este questionário:

hmmm quer dizer... qualquer um dos que estao linkados, é difícil escolher. Por isso, é responder, pessoal! ;)
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial