quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Há dias assim

Estou farta de tudo. Não me apetece isto, mas também não sei o que me apetece. Quero dormir descansada, não quero ter que me levantar logo de manhã, quero-me lembrar do encontro para o almoço que marquei na semana passada e que já não faço a mínima ideia para que dia era. Quero ir para casa, deitar-me no sofá a ver televisão e adormecer, quero ver a luz do dia a partir das minhas janelas. Quero estar sozinha, sem ter ninguém nem nada à minha espera. Quero voltar a jogar no computador até ser de manhã, ser incomodada pelos passarinhos a chilrear quando amanhece e decidir que aí sim, são horas de ir para a cama. Quero que esta neve toda desapareça, quero que chegue o fim do mês e que chegue a primavera, preciso de férias da minha vida, desta vida que já não é minha.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

sinto que estamos a ter uma semana parecida :)

By Blogger Mãe Minhoca, at 2:58 da tarde  

Enviar um comentário página inicial