sábado, janeiro 21, 2006

Vingança

A minha sogra é uma querida. É tao amorosa, que de cada vez que me apanha em casa dela, oferece-me tudo de bom que tem por lá que se coma. Além do almoço, pequeno-almoço e jantar terem, no mínimo, o dobro da quantidade de comida que costumo comer, ela ainda oferece, entre as refeiçoes, fruta, bolachas, chocolates, bombons, chá e outras bebidas. Isto, apesar de haver sempre gelado para sobremesa.
A última vez que fui à minha sogra, saí de lá quase a rebentar. É que a minha sogra nao aceita um "nao" como resposta, e se eu lhe digo que já estou cheia, ela aponta para o resto da família, e diz-me que eles ainda estao a comer, e como tal, eu devia continuar a empanturrar-me.
É uma querida, a minha sogra. Ela acha que eu estou muito magrinha. E tem a certeza que, mesmo depois de comer uma refeiçao digna de um abade, o gelado cabe sempre na barriga, porque escorrega entre as outras coisas que já lá estao.
Pois bem, hoje é o dia da vingança. A minha sogra vem cá ver-nos. Vai ter que comer a minha parte, a dela, e ainda a vou obrigar a comer pao de ló, mousse de chocolate, e espero que pelo menos uma das caixas de bombons que por aí andam desapareça durante a visita. Vamos lá ver se temos a sorte de ela ainda caber na porta quando for hora de se ir embora... :)
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Há lugar para mais um? Há? Há?

By Blogger Dani, at 1:07 da tarde  

Quando se trata de comer, cá em casa há sempre lugar para mais um... :)

By Blogger snowgaze, at 7:59 da tarde  

Enviar um comentário página inicial