quarta-feira, janeiro 18, 2006

Vantagens das carteiras com muitos bolsos

Tenho uma carteira nova. Pequenina, mas cabe lá o essencial (porta-moedas, chaves, telemóvel, gameboy, porta-cartões, chaves do carro, do gabinete e de casa, baton, canetas) e ainda sobram alguns compartimentos pequeninos. Apesar de a ter apenas desde o Natal, já comecei a espalhar moedas e até uma notinha das mais pequenas pelos compartimentos. Acabo de encontrar umas moeditas que me vão dar para o lanche. :)

Se calhar é altura de começar a ser mais organizada. Eu até podia meter sempre os trocos no porta-moedas, mesmo que isso implique demorar mais um minuto na loja (eu já disse que nos supermercados alemães as empregadas estão sempre com tanta pressa que nem sequer temos tempo de lhes dar as moedinhas para "facilitar o troco"? e que enquanto recebemos o troco e ainda estamos a meter as compras no saco, já elas aviaram o cliente seguinte, metendo todas as coisas que não nos pertencem perigosamente junto das que acabámos de pagar? Um modelo de eficiência, estas caixas alemãs...). Mas se fizesse isso, qual era a piada de meter as mãos nos bolsos das calças, ou nas bolsas menos utilizadas da carteira, e não encontrar nada, nunca?
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

q sorte! cá também é assim, eu é que acho que sou lenta a guardar o troco. De resto só encontro caixas de pastilhas vazias, molas e tampas de garrafas de água.

By Blogger innocent bystander, at 5:31 da tarde  

Enviar um comentário página inicial