domingo, janeiro 22, 2006

Um dia de domingo

Estou toda rota. Foi o primeiro dia, desde há largos meses, que fui esquiar. Apesar de ter andado nisso umas míseras 3 horas, estou que nem posso. Doem-me as pernas, e tenho a cara ligeiramente vermelha e a latejar.

Agora apetecia-me ver uma comédia qualquer na televisao, para descontrair, mas nao estou com sorte nenhuma. E os canais generalistas ou informativos portugueses vao passar a noite toda a falar das eleicoes. Já vi sedes de campanha vazias, assembleias de voto vazias, e os tipos do costume a prepararem-se para mandar os seus bitaites. Eu só quero ver as projeccoes (depois de as urnas fecharem nos acores), e amanha confirmo os resultados.
A parte divertida foi ouvir os alemaes na rádio a pronunciar os nomes dos candidatos à presidência, e do Jorrrrrge Sampaaaio.
Se os programas sobre as eleicoes seguissem os standards alemaes, às 9 da noite estava a informacao dada, o debate (muito ordeiro, sem nunca as pessoas falarem ao mesmo tempo) acabado, e o pessoal pronto para continuar a sua vida. Nomeadamente, vendo um filme, a horas decentes!
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Está a dar na Eurosport a final da The Masters London em snooker. Bem melhor do que politica.

By Blogger ups, at 9:37 da tarde  

Enviar um comentário página inicial