sexta-feira, janeiro 20, 2006

Tempo de Antena

As coisas que se aprendem com o tempo de antena...
Por exemplo, eu nao fazia a mínima ideia de que o "primo Louca" tem 49 anos. Mesmo assim, é considerado jovem.
O "avô Soares" é apoiado por uma data de gente que eu nao conheco e que diz convictamente "eu voto Soares". O nosso amigo Joaquim de Almeida diz que vota Soares.
Ora eu gostava de ver o Joaquim de Almeida a votar. No Soares, ou noutro qualquer, branco ou nulo. Mas como é que este gajo vai votar, e eu fiquei por cá?

Acho que só volto a votar quando implementarem o voto electrónico. Entretanto, só se por sorte estiver em portugal quando houver eleicoes. Dado que normalmente as eleicoes sao convocadas para quando nao há férias ou feriados de qualquer espécie, parece-me que ainda vai demorar. Se algum candidato me quiser pagar o vôo, eu reconsidero.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Eu fui perguntar ao consulado português aqui em Madrid e nao me deixam... tinha que ter feito o pedido nao sei quantos meses antes. Uma treta, é o que é!

By Blogger apipocamaisdoce, at 6:04 da tarde  

Enviar um comentário página inicial