domingo, janeiro 08, 2006

Resolucao de ano novo

Como de costume, a minha resolucao de ano novo resume-se a nao ter resolucoes de ano novo.
Ao bater da meia-noite comi as doze passas, como sempre, pela simples razao de gostar de passas. Ao tentar pensar rapidamente em desejos, apenas me lembrei daquele anúncio engracado que andou a passar na televisao, e desejei unicamente que Portugal fosse campeao. Já que o país parece perdido, ao menos alguma coisa que anime o pessoal.
Há bocado, ao ver um jogo de futebol de 1987 apercebi-me que desperdicei os meus desejos. Seria muito melhor ter desejado que os equipamentos de futebol voltassem a ter o design que tinham há 20 anos atrás, quando eu ainda nao via futebol na tv.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

:O

Afinal há quem goste de passas.. pensavam que não existiam tais pessoas!

By Blogger ups, at 5:44 da tarde  

Enviar um comentário página inicial