quinta-feira, janeiro 12, 2006

Querida seguradora

Já nao bastava quererem-me comer por parva ao aumentarem o seguro 20% ao mesmo tempo que baixavam o preço do mesmo na net, já nao bastava darem-me o trabalho de ter que vos alertar para o facto, já nao bastava contarem com a chamada dos vossos clientes menos otários para vos relembrar que o preço do cabrao do seguro nao pode ser aquele indicado na vossa cartinha, já nao vos bastava terem todos os meus dados e mais alguns na base de dados, já nao bastava obrigarem-me a dar uns dados novos, isto tudo nao bastava para nao fazerem merda. Quantas pessoas de nacionalidade portuguesa é que o filho da mae (ou filha da mae) que adulterou os meus dados conhece, que tenham tirado a carta em Espanha? Está-se mesmo a ver que aquele P que antecede o número da licença de conduzir é de esPanha...
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Os gajos das seguradoras mereciam o mesmo destino que o governo: um tiro na cabeça.

By Blogger Mac Adame, at 4:23 da tarde  

Enviar um comentário página inicial