segunda-feira, janeiro 30, 2006

Power Play

Apanhei o programa do Júlio Isidro no sábado à noite (nada de jeito em mais nenhum canal), e fui atingida por uma vaga de música de fins dos anos 70 - início dos anos 80.
Depois de ter passado o domingo a cantar, juntamente com o miúdo "chamem a polícia, que eu não pago", percebi, que o puto é mesmo filho de mãe. No ano passado, brindou-me com o Anton aus Tirol* (vão buscar à net, vale a pena) durantes tardes inteiras, non-stop. Agora foi a minha vez, chamem a polícia, vezes sem conta (música nr7 d'O Melhor do Rock Português, volume 1), uma tarde inteirinha. O que vale é que ele estava na minha onda, senão tinha-me obrigado a mudar o disco.

* O Anton Aus Tirol é uma música "pimba" (se não é, devia ser), com uma letra do género Eu sou tão bom/Eu sou o maior/Eu sou o Anton do Tirol... e com pérolas do género "a minha figura é uma maravilha da natureza" e "meu touro do Tirol"... presunção e água benta...
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Esse programa trouxe recordações delirantes! Acabámos por ficar colados à TV o serão inteiro!

By Blogger Dani, at 1:23 da tarde  

Eu achei o máximo, mas isso nao me impediu de adormecer a meio... eheheh :)

By Blogger snowgaze, at 7:04 da tarde  

Enviar um comentário página inicial