quarta-feira, janeiro 11, 2006
Os meus problemas*
Estava eu entusiasmadíssima, depois do jantar, para ver a dita sitcom, meto o DVD no leitor... e nada. Pois, está restrito à região 1 (EUA e não sei que mais), e o leitor não é compatível. Tentei usar a playstation, com o mesmo resultado. Terceira tentativa, o computador. Nada.
Nestas alturas tenho sempre um ataque de nostalgia. E de saudades. Fazem-me falta os meus amigos nerds.
*título roubado do livro do Miguel Esteves Cardoso, do tempo em que eu gostava do que ele escrevia. Tem piada, que num dos livros dele desse tempo, ele queixava-se que só os putos é que o liam. Hoje em dia, não tenho pachorra para muitas das coisas que ele escreve. Ainda assim, roubo-lhe o título. Mais vale um título roubado que um título esquecido. Espero eu. 6 comentário(s)
6 Comentário(s):
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
By Dani, at 2:49 da tarde
...ainda assim, "A Vida Inteira" continua a ser um dos meus livros preferidos... ou talvez não, já o li há tantos anos, que o melhor é guardar a recordação como está, em vez de o ler novamente e ficar desapontado! :)
By Dani, at 2:51 da tarde
Tanto quanto sei, é possível mudar as configurações do computador (por exemplo) para ver o DVD americano. O que não se pode é fazer isso muitas vezes. Nós configurámos um computador para ver ods DVDs americanos, e o DVD-player para os europeus.
By Helena Araújo, at 3:22 da tarde
Dani: "a vida inteira" já deve ser da fase em que eu deixei de gostar. (não gostei d'"O amor é fodido" nem do "cemitério de raparigas" e nunca mais comprei um livro do MEC.
Helena: bela ideia, vou tentar aproveitá-la! :)
By snowgaze, at 4:03 da tarde
Também não gostei dos livros que referes. "A Vida Inteira", saiu entre os dois.
By Dani, at 12:49 da tarde
Querida Snow: Só podes mudar as configuraçoes muito pouquinhas vezes, que nao convem nada gastar.
Ha um programa magnifico chamado DVD Regionfree que te resolve o problema. E caro, mas isto e como em tudo na vida. Eu tenho o programinha mais aquela pecinha que te da mesmo jeito e que tornou o mesmo gratuito, se quiseres e so dizer...
By Rita Maria, at 2:58 da tarde
Enviar um comentário página inicial