quarta-feira, janeiro 11, 2006

Código

Não é boa ideia escrever coisas codificadas, a pensar que no futuro ainda nos lembraremos do código e seremos a única pessoa a entender o que está escrito.
Encontrei uns textos antigos meus, com algumas palavras escritas em código. Por mais que dê voltas à cabeça, já não me lembro como é que fiz o código, e não percebo nada. Eu ainda me lembro do contexto em que escrevi aquelas coisas, e nem assim. As palavras que pensei poder adivinhar (sem descodificar o código) não fazem sentido. Mas onde é que eu teria a cabeça naquele tempo? Pelos vistos, nem eu, nem ninguém vai conseguir entender aquilo. Quanto à CIA e afins, não me parece que tenham interesse em descodificar escritos de uma teenager inconsciente.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Ehehehe, também já passei por isso, quando durante uma ida a casa dos meus pais, e após uma arrumação geral lá por casa, a minha mãe me presenteou com uma caixa de sapatos que continha tesouros desse género e outras inconfidencias...

By Blogger Dani, at 11:49 da manhã  

Enviar um comentário página inicial