terça-feira, janeiro 17, 2006

À atenção das lojas online

Boa tarde,

eu compreendo que a vossa melhor época do ano, o Natal, tenha acabado. Como tal, é necessário livrarem-se da tralha que têm pelos armazéns a ganhar pó, nem que para isso seja necessário, horror dos horrores, baixarem os preços. Para piorar ainda mais as coisas, as lojas verdadeiras, aquelas em que as pessoas só podem fazer compras até uma determinada hora do dia e que estão fechadas aos domingos, estão em saldos. E quando digo saldos, quero dizer saldos a sério, de 50% ou mais.
No entanto, caso não tenham reparado, gastei a massa toda antes do Natal. Incluindo o salário que deveria ser gasto exclusivamente em Janeiro. Portanto, salvo alguma pechincha que seja claramente um óptimo negócio (bom, nesta altura do ano, é manifestamente insuficiente) além de uma oportunidade única e de cariz excepcional que não se voltará a repetir, já não há orçamento para mais nada, até sabe-se lá quando. E por mais excepcionais que os vossos saldos sejam, por mais que baixem os preços das máquinas fotográficas digitais, não adianta. É que o carácter de excepção do meu orçamento com vista a cobrir pechinchas só abrange roupas (que têm que ser verdadeiramente fora de série) e calçado (nada como um par de sketchers para me fazer esquecer do orçamento), e de alguma forma contempla ou contemplará objectos de que não preciso.
Portanto, esqueçam os emails a anunciar trenós, skis, fotocopiadoras, computadores DVDs ou o que mais tiverem encaixotado no armazém. Se me continuam a chatear, reporto-vos como SPAM.

Muito obrigada,
snow

PS - se tiverem por aí saldos de férias nas caraíbas ou no pacífico, isso sim, podem mandar
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial