segunda-feira, janeiro 09, 2006

Anedota de loiras

Este post é só porque eu não gosto de deixar uma história a meio, e sinto que aquele post ali em baixo com a melhor anedota de loiras do mundo ficou incompleto.

A anedota que eu conhecia, era assim:

- Como é que se entretém uma loira durante horas?
- Basta dar-lhe uma folha que diga "vira-me", dos dois lados.

A versão da web, e tiro o meu chapéu a quem se lembrou disto, tem sido referida por esses blogues fora como a melhor anedota de loiras do mundo. Pessoalmente não acho grande piada à anedota, mas encontro-lhe a graça na implementação da anedota na internet. Se calhar por não ser loira só segui o link (ali num post mais abaixo) por uma meia dúzia de cliques, mas não perdi a curiosidade de saber onde é que esta história tinha começado. E sem querer, ou melhor, por acaso, encontrei a resposta. A sofia andou a clicar que nem uma doida e encontrou o fim, ou melhor, o início. Para os curiosos como eu, espreitem aqui.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Bem.. eu ja tinha clicado no outro link ate dar erro...

Agora voltei a fazer o mesmo... ate dar erro de novo.

Estas Threads quebradas nao sao justas...

By Blogger ups, at 2:33 da tarde  

Enviar um comentário página inicial