sábado, janeiro 28, 2006

A agonia da escolha

Os meus iogurtes preferidos de cá sao os Almighurt. Estes, da imagem. Nao faco ideia de quantos sabores diferentes têm, mas devem ser mesmo muitos. E estes iogurtes sao todos de pedacos (bem, excepto o de baunilha). É normalíssimo ir ao supermercado, e terem 16 ou mais sabores diferentes. Além dos sabores mais normais, como baunilha, morango, avela, côco, banana, cereja, têm imensa variedade de "misturas", e estao sempre a inventar iogurtes novos. Há iogurtes de misturas de raspas de chocolate com diversas frutas, de cereais com frutas, bolinhas de cereais cobertas de chocolate com frutas, chesecake e frutas, combinacoes de duas frutas, e, provavelmente, muitos mais sabores. Só em frutas, têm mais de 30 sabores.
O meu iogurte preferido é o de pêra e maca.
Com esta quantidade enorme de escolha, o problema é quando se tem um iogurte preferido. As caixas de cartao que estao nos supermercados têm, cada uma, 20 iogurtes. 5 de cada um de 4 sabores diferentes. Se houver 6 caixas de iogurtes desta marca, é muito provável que haja 24 sabores diferentes, e apenas 5 iogurtes dos meus preferidos. Por isto, tornei-me uma acambarcadora. Sempre que vou às compras, passo na seccao dos iogurtes. Se houver "dos meus", compro TODOS os que houver. Soa mal, mas na verdade, o normal é vir para casa com 5 iogurtes ou menos. Como nao vou às compras todos os dias, e como nem sempre que vou às compras há destes iogurtes, nao é nenhum exagero... Ou se calhar é, mas é por uma boa causa. Adoro iogurtes.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Como eu sou banal, o meu fave é o de morango... bom, de qq forma, esta semana no kaufland estao em promocao!:) atencao, que oito centimos a menos em cada um... pois!!!
aus Allgäuer milch!!!

By Blogger Mãe Minhoca, at 12:57 da tarde  

Tb gosto mt dessa marca, prefiro os de limão e ananás. Obrigada "Minhoca" amanhã já vou aproveitar a promoção ;))

By Blogger Micas, at 3:25 da tarde  

Enviar um comentário página inicial