sexta-feira, janeiro 20, 2006

4 moedas

O espírito europeu está na minha carteira. Em quatro moedas de vinte cêntimos. Uma grega, uma italiana, uma austríaca, e uma finlandesa. Pergunto-me porque é que não tinha também uma portuguesa e uma alemã.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

uma moeda por cada colega de trabalho! (podias pegar na irlandesa e fazer uma maldade com ela... pronto, esquece, aquilo correu mal, tenho de deixar passar! ah!ah!ah!)

By Blogger Mãe Minhoca, at 12:15 da tarde  

Queres que te mande uma coroazinha?

PS: A europa sem euros nao é Europa nao é nada...

By Blogger Rita Maria, at 6:53 da tarde  

rita: 'brigadinha, deixa lá, eu só gosto das moedas porque dao para gastar, e, pelo menos para já, nao tenho utilidade nenhuma para coroas checas :)

By Blogger snowgaze, at 8:01 da tarde  

Enviar um comentário página inicial