quarta-feira, dezembro 21, 2005

Trabalho infantil

Adoro trazer o meu miúdo para o trabalho de vez em quando. Além de o poder mostrar a toda a gente (qual mãe galinha), ainda aproveito para lhe pedir desenhos novos para as minhas paredes e portas dos armários. O problema é que ele já se apercebeu do valor do seu trabalho, e agora afixa, juntamente com o desenho, o preço de observar o desenho. Ai de quem se atrever a olhar para a sua última obra de arte e não pagar os respectivos 20 cêntimos. Acho que vou à falência em breve...
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Sacaninha o puto, han? Futuro Bill Gates? ;)

Beijitos da Zona Franca

By Blogger Freddy, at 6:57 da tarde  

Feliz Natal!!

By Blogger Perola Granito, at 10:32 da tarde  

Quando ele tiver 15 anos, como o meu, pede-lhe para te fazer um chá e ouves a resposta: Dá-me 5€!
Rsrs!
Feliz Natal!

By Anonymous Anónimo, at 11:35 da tarde  

Enviar um comentário página inicial