segunda-feira, dezembro 05, 2005

Serviço Público I

Na minha ronda pela net, descobri que há imensa gente que precisa da minha ajuda. Entao decidi iniciar uma série de posts com listas de possíveis prendas de Natal. Sim, isto é serviço público. E nao, nao estejam à espera de listas ordenadas por preço (eu sei lá quanto as coisas custam, eu nao compro nada, a mim oferecem-me tudo!), ou de sugestoes de trabalhos manuais. Por este blogue, pelo menos para já, só saem listas de coisas que se compram nas lojas. Prático e fácil. E a primeira vai ser:

Séries de DVDs para o Natal

1 - Seinfeld
Já saíram as séries 1 a 6, de um total de 9 séries (180 episódios). Podem comprar juntas ou separadas. Gosto mais dos episódios mais recentes. Os primeiros eram, sem dúvida, work in progress.

2 - 'allo 'allo
Disponíveis as séries 1 a 4, de 9 no total.

3 - Blackadder
4 séries, separadas ou em conjunto.

4 - Mr. Bean
Este seria o DVD que eu ofereceria ao meu pai, se conseguisse encontrar com legendas em português. Bem sei que o Mr. Bean nao fala muito, mas há outros personagens que falam, e tem textos escritos em montras e tal... enfim, continuo à procura.

5 - Fawlty Towers
Série 1, série 2, ou a obra completa (2 séries!). O estalajadeiro que tratava mal os hóspedes é um clássico. Se nao é, devia ser.

6 - Gato Fedorento
A série Fonseca, ou a série Meireles. Se bem que com este DVD corre-se um risco. Quem gosta mesmo disto de certeza que nao esteve à espera do pai Natal...


Disclaimer: A ordem é arbitrária. O último DVD da lista nao é necessariamente pior do que o primeiro.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

A minha não é a série Fonseca? Tens a certeza que viste isso bem?

Só falta pedires o rabinho lavado com água de rosas :P

By Blogger LiLith, at 10:58 da manhã  

Enviar um comentário página inicial