quinta-feira, dezembro 22, 2005

Presente de Natal


Mãe

Se tiveres sorte, quer dizer, se eu tiver tempo, levas uma destas molduras. Mas assim só, não, tem que ser pintadinha à mão por mim, de vermelho ou verde, e ainda lhe vou colar uns bonecos à volta, se calhar um sapo ou uma joaninha, ou umas borboletas verdes ou amarelas. E o melhor de tudo, lá dentro vai uma fotografia de Natal, nós que estamos longe, com uns gorros vermelhos a fingir que nós é que somos os pais Natais. E somos, mãe e pai Natal, e menino Natal. E vamos fazer esta viagem para estarmos contigo, e com o resto da família também.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Desejo-vos um Natal cheio de amor e muita paz e, que o Ano 2006 te traga tudo aquilo que mais desejares.
Beijos

By Blogger Micas, at 9:55 da manhã  

Foi a primeira prenda e a melhor que poderia receber.
Está na minha mesa junto com as outras e deu-me umas saudades enormes.
Falta-me uma dessas :P

By Blogger LiLith, at 11:36 da manhã  

Enviar um comentário página inicial