segunda-feira, dezembro 19, 2005

Época de festas

Nao sei se foi lá muito boa ideia inventar o Natal. Esta semana tenho pelo menos 3 festas em três dias seguidos. E a seguir ainda vem o Natal. Ainda nem comecei a comer aquelas coisas boas, e já estou enfartada. Isto é mau, muito mau. Ainda vou ter que me pôr a fazer desporto durante as férias de Natal (que horror!), para nao chegar a Janeiro redonda.
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

Ohhh não fiques a pensar nessa coisas e aproveita! Não é todos os dias que se tem comida tão boa!

By Blogger ups, at 8:43 da tarde  

atao se nao tivessem inventado o natal nao havia ferias de natal e dezembro era só mais um mes frio como os outros de inverno... assim há festança como gosto o povo... ora entao um grande bem haja

By Anonymous Anónimo, at 3:07 da manhã  

Onde é que estão as prendas?! Onde é que está a caixa negra do trenó?!
Não me convecem...e é só!
Prabéns pelo Blog.

By Anonymous Anónimo, at 7:40 da manhã  

Bolas eu já tinha a mania que não curto o Natal mas este ano está-me a incomodar ainda mais... Parem lá de falar das vossas festas e prendas que eu não tive direito a nada... :(

By Blogger LiLith, at 2:50 da tarde  

BloodyLiLith: tadinha, deixa lá que eu dou-te uma prenda, não fiques triste... :) Quanto a festas, queres-me substituir? :P

By Blogger snowgaze, at 4:08 da tarde  

Enviar um comentário página inicial