segunda-feira, dezembro 19, 2005

Papel de Embrulho

Jovem, estás teso? Gastaste a massa toda nos presentes de Natal, e agora não tens dinheiro para o papel de embrulho? Não te aflijas, eu tenho a solução.
Chegou um papel de embrulho amigo do ambiente e totalmente inovador. Isto sem que, para variar, te custe ainda mais do que um papel de embrulho normal! E onde está este papel de embrulho, perguntar-me-ão. Ele está por todo o lado! Disponível no metro, na caixa de correio, na cabeleireira, no café, num qualquer stand de uma peixeira, e até no caixote do lixo! Estou a falar do papel de jornal!!! Já pensaste em embrulhar os presentes em papel de jornal? As tuas prendas irão distinguir-se de todas as outras! E, se alguém se atrever a torcer o nariz a este papel de embrulho tão original, explica-lhes calmamente que tu és amigo do ambiente, e não quiseste que mais nenhuma árvore sofresse por causa da fúria consumista do Natal. É que o jornal já tinha sido utilizado, já não servia para nada... E se este argumento não resultar, podes sempre recorrer à violência: se não gostam do papel, então para a próxima levam um rebuçado embrulhado no melhor papel de embrulho que consigas encontrar.
E para dar um toque de côr, podes sempre fazer o lacinho com papel de uma qualquer revista, roubada da cabeleireira ou do consultório médico mais próximo. As revistas que por lá andam são tão velhas, que ninguém vai notar!!!

Nota: a publicidade que nos enfiam diariamente, contra a nossa vontade, na caixa do correio, também pode servir como papel de embrulho. Nesse caso, convém verificar que não é publicidade ao presente que vai ser embrulhado, principalmente se vier com o preço indicado!
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

LOL, era boa era: "Webcam, 14,99euros"
"Eia ia mesmo jurar que é igual à minha :P"

By Blogger LiLith, at 3:52 da tarde  

Ás vezes embrulho as minhas em papel de prata...Q tal?

Beijitos da Zona Franca

By Blogger Freddy, at 7:01 da tarde  

Enviar um comentário página inicial