terça-feira, dezembro 20, 2005

Obrigada, Hertie*

Querido Hertie,

Eu sei que nesta terra é pedir muito que quando se compra um presente, este seja embrulhado na loja onde se comprou, mesmo que seja Natal.
Eu sei que devia estar infinitamente grata pelo simples facto de me terem embrulhado um presente, posto uma fitinha bonita, e ainda me terem dado umas amostras grátis.
Agora, por muito incrível que te possa parecer, normalmente os presentes são embrulhados para que não se saiba o que é que está escondido pelo papel.
Posto isto, qual é a tua, de embrulhar o presente num papel da marca, e que ainda para mais diz "MEN"??? Se o meu gajo vê o embrulho, fica logo a saber o que é que lhe comprei!!! Lá vou ter eu que embrulhar o presente noutro papel, e ainda por cima ter o trabalho de esconder o papel que veio da loja.... Bolas!

*o Hertie é uma loja do género El Corte Inglés, que vende tudo e mais alguma coisa, em vários pisos
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

pobre e mal agradecida :P

By Blogger LiLith, at 1:53 da tarde  

Enviar um comentário página inicial