terça-feira, dezembro 20, 2005

O &%§!# do meu vizinho

Acordei algures entre as 5h30 e as 6h00 da manhã. Não estava a ter pesadelos, não estava com calor, estava a dormir normalmente e profundamente. Mas ouvi uns barulhos muito estranhos. Ao início, pensei que fosse a neve a escorregar no telhado, coisa que só costuma acontecer durante o dia. Mas caramba, estava a demorar. E a porcaria do barulho continuava, e eu a pensar que diabo se estaria a passar àquela hora da madrugada. Às 6 não aguentei mais e fui espreitar. O &%§!# do meu vizinho da frente estava a retirar a neve do passeio em frente à casa dele, há meia hora, acordando a vizinhança inteira. Mas porque é que alguém está acordado às 5h30 da manhã? Será que tinha acabado de vir da discoteca? Mas o homem já deve ter bem mais de 60 anos... Será que a mulher se chateou com ele e o pôs fora de casa àquela hora? Será que o gajo fez de propósito para se vingar de algum vizinho? E, mais importante que isto tudo, nesta terra onde há regras para tudo e para nada, onde são mais as coisas proibidas do que as permitidas, não há uma lei que diga que só se pode limpar a neve depois das 7 da manhã? Filho da mãe...
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Se é o barulho que estou a pensar (metal a raspar em cimento durante o que parecem ser horas), estou perfeitamente solidário contigo (ok, se for outro barulho qualquer, também). Raios partam mais os vizinhos (ou os senhores da câmara, como era o meu caso).

By Blogger PQz, at 12:01 da tarde  

Em cimento e em gravilha, horrível, digno de um filme de terror... :)

By Blogger snowgaze, at 12:06 da tarde  

estou certo que um balde de agua pela cabeca abaixo desse senhor lhe refrescava as ideias... e de que maneira! :) pensa nisso... :)

By Blogger El TrepaD'oro, at 12:50 da tarde  

AHAHAH congelava-lhe as ideias queres tu dizer... :)

By Blogger snowgaze, at 1:32 da tarde  

Enviar um comentário página inicial