sexta-feira, dezembro 16, 2005

Morangos...

Nao é que seja importante, mas já ando há umas horas nisto e nao há maneira de descobrir. Nos morangos com açúcar, a Matilde arranjou um empregado doméstico lá para casa. E eu já me descabelei enquanto procurava na net o nome do actor, sem sucesso nenhum. A minha mana diz que é o Peter Michael. E eu nao consigo encontrar nem o nome do actor que faz de empregado doméstico (chama-se Jorge na novela), nem uma foto do Peter Michael.

O Peter Michael era (é) um actor que entrava numa série antiga da RTP, os "Verdes Anos". Era, digamos assim, uma versao de há uns 15 anos dos Morangos com açúcar, em que só havia uma escola, e pública. Na altura, era um adolescente que devia andar pelos 15 anos, muito magrinho e de óculos. Desde aí, só o vi mais uma ou duas vezes, e ele tinha engordado imenso (quer dizer, comparando com o trinca espinhas que era) e tinha uma pálida semelhança com o jovem que tinha sido. Por isso é tao difícil de reconhecer.

Quem é que me ajuda a desfazer esta dúvida?
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

Tu vês os Morangos Com Açucar?

:o

By Blogger ups, at 12:58 da manhã  

MEU DEUS!!!ELA ESTA DOENTE!!!!!!!!
PARANOIA TOTAL C OS MORANGOS!!! EHEHEHEHEH

By Blogger Mãe Minhoca, at 12:04 da tarde  

Snow: o outro dia vi os Morangos e reparei nesse actor e acho que não é o Peter Michael. No entanto posso garantir que ele faz parte do elenco do Programa da Maria e penso que fez o Alves dos Reis. Agora o nome não me lembro qual é...

By Blogger Senador, at 6:05 da tarde  

Senador: obrigada, é uma boa pista. Ainda nao descobri, mas eu vou apanhá-lo (o nome do actor, mais nada eheh). :) Bom Natal!

By Blogger snowgaze, at 7:11 da tarde  

olá... Ontem numa conversa tardia com um amigo recordei essa longínqua série... Não se chamava Verdes Anos, mas os Melhores anos.

By Anonymous Anónimo, at 6:16 da tarde  

Enviar um comentário página inicial