segunda-feira, dezembro 12, 2005

Há dias asssim...

-7 graus lá fora, e a minha querida colega abre a janela até não poder mais. Raios parta a gaja, quem nem sequer devia estar por aqui.

Quase a sair para a ginástica, e finalmente descubro o que havia de errado esta manhã. Eu bem tinha olhado para a mochila e pensado que faltava alguma coisa. O que é que seria? Parecia estar lá tudo, e ao mesmo tempo, tinha a nítida sensação que faltava alguma coisa. Era a toalha. Pronto, bela desculpa para evitar mexer estas pernas. Já não ponho os pés na ginástica há p'raí um mês. Quando voltar, até me dá uma coisa má.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Essa de abrir a janela não é tao anormal quanto isso. E da mania de aquecerem as casas a 20 e tal graus. Para dizer a verdade sabe mesmo bem estar a nevar com a janela aberta.

By Blogger ups, at 7:59 da tarde  

o pior é quando nos esquecemos da toalha de propósito ;)

By Blogger Polliejean, at 8:53 da manhã  

no meu gabinete em Leeds houve um tempo em q algumas criaturas teimavam em fazer de conta q estávamos no Hawai e ponham aquilo a 28 graus, pleno inverno. Mas quem é q consegue trabalhar com 28 graus?? GRumpfff. Mas isso de abrir a janela tb me parece excessivo. Faz-lhe cara feia, a ver se a moça se toca.

Nem quero falar do ginásio. Acho q será a minha promessa de ano novo. Aaaaaiiii.

By Blogger cris, at 12:55 da tarde  

Enviar um comentário página inicial