segunda-feira, dezembro 19, 2005

Desporto de Inverno

O desporto de Inverno mais popular não é o ski. É um desporto praticado diariamente, todas as manhãs, durante 10-15 minutos. O equipamento necessário consiste num par de luvas, uma vassourinha e um rectângulo de plástico. Não tem nome, mas podia-se chamar "retirar a neve e o gelo do carro".
Há umas pessoas, ainda mais sortudas, que têm mais um deporto de Inverno que praticam diariamente. Munidos de uma pá bastante grande, retiram a neve do passeio em frente às suas casas e libertam de neve as entradas das portas e das garagens. Isto pode durar uma meia hora.
Por cá nunca se morre de tédio.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Olá! Eu não sei o que é praticar esse desporto (só vi neve na Serra da Estrela e em Cardiff), mas admiro bastante quem o pratica e quem vive em locais de grande adversidade climatérica. Seria mais fácil emigrar e pronto (não me vejo também a viver em zonas onde decorrem tornados com frequência).

Quanto aos Morangos com Açúcar eu não vejo essa série há anos, mas (e agora morre de inveja.. ihihih)eles costumam filmar com regularidade nas praias da linha de Cascais, já os vi a filmar em Carcavelos e no Guincho. Portanto quando não tiveres nada que fazer passa por esta zona e pode serque vejas o «Jorge» ao vivo:p

Obrigada por teres comentado no meu blog. beijinhos, e boas festas

By Anonymous Anónimo, at 11:48 da manhã  

Boa maneira de ganhar músculo :P

By Blogger LiLith, at 12:59 da tarde  

desculpa lá, mas deu-me ma vontade de rir incontrolável.... ;)

By Anonymous Anónimo, at 8:36 da tarde  

Enviar um comentário página inicial