segunda-feira, dezembro 05, 2005

De molho...

Sopa instantânea, chá, muito chá, paracetamol a dar com um pau, rebuçados de mel e de menta (alternados), alguns vídeos, alguns jogos, e muitas horas a dormir. Se nao fosse a voz rouca, a tosse, e os muitos lenços de papel (a Tempo vai ficar rica à minha custa), e as dores de músculos que nem sabia que tinha, diria que estou de férias.
Ah, e despachei-me no médico em 15 minutos, incluindo a espera. Ah, eu tenho tanta sorte. :)
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Ó fofa, as melhoras! É esta mudanCa de temperaturas. (deixa-me ser popular!) Tapa-te com vinte mantas e continua com a temperatura de tua casa assim tropical e TRANSPIRA!!! MUIIIIITO!
Este é o conselho que eu mais detesto... mas alguma vez se manda alguem transpirar?! Epa, nao gosto!
Muito limao e mimo! GUTE BESSERUNG!

By Blogger Mãe Minhoca, at 5:57 da tarde  

Pois, esta mudança de temperaturas negativas para positivas dá cabo de qualquer um! eheheh :)
Eu se conseguisse respirar pelo nariz já ficava contente.

By Blogger snowgaze, at 7:52 da tarde  

Eu só sei que de há uns dias para cá ando sempre com as mãos geladas. Custa-me em particular ter de meter as mãos no volante e na manete das mudanças...

Mas ninguém tem peninha de mim :(

By Blogger LiLith, at 11:03 da manhã  

Enviar um comentário página inicial