quinta-feira, dezembro 01, 2005

Always look at the bright side of life

Estou com uma dor de pescoço que nem posso. Não posso rodar a cabeça rapidamente, e de qualquer forma, não tenho nenhuma posição em que me sinta confortável. Como já não é a primeira vez que acontece, sei o que devo fazer. Tenho umas drogas milagrosas (quer dizer...) que supostamente resolverão todos os meus problemas. Infelizmente, estes comprimidos anunciam-se tão potentes que dão cabo de tudo à sua passagem - dores e estômago incluidos. A desculpa perfeita para enfardar uma caixa de bolachas leibniz de chocolate preto, um bounty e um chá de tília. Eu até comia mais, mas não consigo, já assim fiquei meia enjoada. Além disso, a senhora do quiosque aqui à beira não tinha as minhas barras de amendoim caramelizado preferidas.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial