quinta-feira, novembro 24, 2005

Roupa de usar em casa

Por muitos anos a minha mãe tentou convencer-me que certas roupas estavam bem para se usarem em casa, mas que não deveriam servir para ir à rua. Quando eu era miúda ainda ia na cantiga, mas hoje em dia, não acho piada nenhuma a esse conceito.
Porque é que em casa se há-de andar menos bem vestido que na rua? Porque é que hei-de andar de fato de treino ou de calças velhas em casa? Não gosto mesmo nada da ideia. Até porque os meus mais que tudo devem ter o privilégio de me ver toda giraça em casa. Claro que de vez em quando corro o risco de estragar alguma t-shirt ou algum par de calças. É verdade que já fiz uns buraquinhos a algumas sweat-shirts bem giras ao mesmo tempo que cortava uma fatia de pão. Acidentes domésticos, às vezes acontecem. Mas não é isso que me vai motivar para andar com roupas velhas, e muito menos de fato de treino. Claro que também tenho sorte, normalmente não tenho que andar muito produzida no trabalho, por isso é fácil chegar a casa e apenas tirar o casaco e a camisola. Mas mesmo nos dias em que tenho que andar mais formal, não chego a casa e enfio o pijama.
Para o meu miúdo, a mãe está sempre super gira, independentemente da roupa que usar. Mas daqui a alguns anos não quero que ele pense que a mãe dele anda sempre desmazelada. Nem pensar.
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

Boa, assino por baixo! (ainda a ouvir o eco do "depois vais sair e não tens que vestir" da minha avó)

By Blogger Rita Maria, at 12:31 da tarde  

Eu sempre odiei a roupa de andar em casa!! A minha mãe tem essa mania incorrigível de guardar as coisa mais gastas para as usar até que se auto-destruam, em casa.
Eu concordo totalmente contigo :)

By Blogger izzolda, at 4:46 da tarde  

Mas quem é que consegue cortar uma sweat shirt ao cortar pão!!!!!

By Blogger LiLith, at 12:03 da tarde  

Eu!!! E a cortar queijo também consigo!

By Blogger snowgaze, at 12:07 da tarde  

hahahaha lindo também quero aprender

zandó

By Anonymous Anónimo, at 5:47 da tarde  

Enviar um comentário página inicial