quinta-feira, novembro 10, 2005

Queridos amigos

Parem de me mandar vídeos, piadas, imagens, e textos engraçados. Além de não me deixarem trabalhar, põem toda a gente à minha volta curiosa/invejosa ou a pensar que eu sou louca. Bem, é capaz de ser a última hipótese, desde que hoje apanhei sol em top de alcinhas na esplanada depois do almoço. É suposto estarem uns 13 graus, mas ao sol, resguardada do vento, não notei nada. Desatar a rir em frente ao monitor por uns largos minutos não abona nada em meu favor.

Aliás, mudei de ideias. Continuem a mandar. É que rir é o melhor remédio, e o inverno está à porta (aliás, já está à porta desde Outubro, mas felizmente ainda ninguém o deixou entrar). E agora não me dá jeito nenhum ficar doente. Isso só depois das festas. E a holliday season está a começar, a partir do fim de semana vai ser só eventos sociais. A vantagem de todos os meus amigos irem passar o Natal fora de Munique (e eu também não fico por cá) é que antes do Natal fazem-se montes de festas. Isto bem programado, dá para nos começarmos a entreter dentro em breve. Quanto aos presentes, já tenho alguns escondidos guardados.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

Tás-me a mandar recados!
Olha que eu ponho uma bomba na tua rua... tu ve la!
ehehehhe

By Blogger Mãe Minhoca, at 4:19 da tarde  

Já puseste uma coisa pior que uma bomba :P então isto faz-se, mandar-me mails com conteúdos não apropriados a pessoas sensíveis??? E eu a pensar que era alguma coisa sobre sexo, abri, e depois, a pensar que era alguma coisa com algum animal, continuei a ver, e no fim, fiquei mal disposta para o resto do dia. Se eu tiver pesadelos, a culpa é tua!

(E hoje, os mails com piadas não páram. Não és só tu, é quase toda a gente que conheço.)

By Blogger snowgaze, at 4:24 da tarde  

Entao?
'Não és só tu, é quase toda a gente que conheço.'
Epa... feriste-me. Sou fan da exclusividade... estou ferida.
Mas de facto se és sensivel nao devias ter visto!!

By Blogger Mãe Minhoca, at 12:11 da tarde  

Pois, fiquei mesmo na dúvida se devia ver ou não. (se estivesse classificado em "horrores humanos" não teria aberto) O problema é que sou muito curiosa!!!

By Blogger snowgaze, at 1:57 da tarde  

Enviar um comentário página inicial