segunda-feira, novembro 28, 2005

Primeiro de Dezembro

Querido leitor:

estiveste a dormir durante as aulas de história? Nunca tiveste um professor (ou uma professora) que soubesse explicar as coisas, ou que te entusiasmasse? Gostas de uma boa história em que os espanhóis sao os maus da fita, e ainda por cima saem a perder? E já agora, gostavas de saber porque é que no dia 1 de Dezembro é feriado em Portugal, para o caso de te aparecer alguém com uma câmara na mao a perguntar, fazeres boa figura, ao contrário dos outros 50 marmelos que serao escolhidos para aparecer na tv a dizer as coisas mais disparatadas...
Entao clica aqui, para ficares a saber (quase) tudo o que sempre quiseste saber mas nunca tiveste coragem de perguntar.

Em vez de mandar isto para cinco amigos, ponho a informaçao aqui no blog. Com um bocado de sorte, há-de haver mais de 5 pessoas que vao lá ler. É que eu nao quero que me caiam os dentes, e quanto a falar castelhano já bem me basta ter que entender os malvados ex-vizinhos (como emigrante, deixei de considerar os espanhóis vizinhos. Do mal o menos.).
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

LOL
É assim mesmo, eu por mim continuo a querer falar português :D

By Blogger LiLith, at 11:02 da manhã  

Enviar um comentário página inicial