terça-feira, novembro 15, 2005

Post grrrr

Porque é que os empregados da limpeza, que até hoje nunca vi limpar (a quantidade de cabelos meus acumulados ao longo de anos em volta da minha cadeira nunca me pareceu diminuir), decidiram começar a aspirar às 4 da tarde??? Eu não acredito que eles tenham ordens para aspirar enquanto as pessoas ainda estão nas salas a trabalhar... Daqui a bocado ainda vem alguém pedir-me para levantar os pés enquanto aspira debaixo da minha secretária...

Já que esperaram tanto tempo, podiam esperar mais um mesito até às férias de Natal, e aí fazer uma limpeza completa, enquanto eu cá não estivesse! Que melgas...
A culpa é minha. Queixei-me que carpete nunca tinha sido limpa desde que cá estou, e os gajos da limpeza agora vingam-se. Vou ali fazer um vodoo e já volto.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Preso por ter cão... preso por não ter...

By Blogger LiLith, at 2:03 da tarde  

Argh! Como odeio o ruído de aspiradores! E ainda por cima durante o horário laboral, como se já não tivessemos coisas suficientes a chatear-nos?! Voodoo apoiado.

By Blogger izzolda, at 5:37 da tarde  

Enviar um comentário página inicial