quinta-feira, novembro 03, 2005

Ponto Final

Deitei tudo aquilo que me fazia lembrar de ti fora. Esvaziei os espaços que ainda eram ocupados com as coisas que foram a minha vida, a nossa vida, e ocupei-os com aquilo que agora é a minha vida sem ti. Finalmente, estou livre. Completamente livre.

*ok, na verdade ainda deve haver alguma coisa na arrecadação. Mas juro que logo que lhe ponha os olhos em cima, vai também para o lixo, que é onde deve estar. As coisas materiais não fazem falta, já dizia o outro.
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

(ja nao me curtes, é isso?)

By Blogger Mãe Minhoca, at 4:11 da tarde  

Ainda pensei em escrever um "querida maria" para tu responderes no teu blog... :P eu adoro-te, minhoca linda! :) (mas ainda não virei nem lésbica, nem bissexual, não te assustes)

By Blogger snowgaze, at 4:17 da tarde  

óohhh... sehr berührt fühle ich mich. Danke sehr, bist du auch von mir ganz geliebt :)

By Blogger Mãe Minhoca, at 5:28 da tarde  

Enviar um comentário página inicial