sábado, novembro 19, 2005

A pick up line que toda a gente usa comigo

Para responder ao comentário do Tiago no post anterior, aqui vai uma explicaçao.
Dentro dos edifícios o aquecimento central está sempre ligado, desde que a temperatura exterior esteja abaixo de um determinado valor (penso que esse valor seja cerca de 13 a 15 graus). Isso implica que dentro dos edifícios, durante a maior parte do ano, a temperatura esteja acima dos vinte graus. Qualquer pessoa normal (digo eu...), que esteja num ambiente com estas temperaturas, anda de t-shirt para nao suar demais. Bom, isso é o que eu penso. A grande maioria das outras pessoas acha que, se lá fora estao menos de vinte graus, tem que andar de camisola, e se estiverem menos de dez graus (positivos) tem que andar de camisola de la. Eles nao percebem como é que eu consigo andar de top durante o ano todo. Eu nao percebo como é que eles conseguem andar de camisolas em locais cuja temperatura é superior a vinte graus, independentemente de estarem -10°C lá fora. Ora é evidente que, andando eu vestida de maneira diferente de todos os outros, que eu ando assim porque é desta maneira que me sinto bem. Se andasse com uma camisola de inverno, suaria que nem uma porca e todos se teriam de afastar de mim por causa do cheiro a suor. É evidente para mim que os outros se vestem da maneira que se vestem porque é assim que se sentem bem, e eu visto-me como me visto porque é assim que eu me sinto bem. Agora, se eu nao vou ter com eles para lhe perguntar porque é que eles andam de camisola de la dentro do trabalho/lojas/etc., porque é que toda a gente me vem perguntar se nao tenho frio? É óbvio que nao tenho frio. Se tivesse frio, vestia o casaco. E muitos dos que me perguntam sabem isso muito bem, pois vêem-me quase todos os dias. É evidente que eu nao me enganei no guarda roupa todos os dias desde que me conhecem (de vista, claro). Desconfio que só me perguntam isso porque andam desesperadamente à procura de uma maneira de falar comigo, e essa é a mais fácil. Porque é que ninguém me vem perguntar as horas? Eu nao uso relógio (e vê-se bem que nao), mas pelo menos sempre era uma maneira diferente de me abordarem. Mas que falta de imaginaçao...
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Com três letrinhas apenas: LOL

By Blogger LiLith, at 7:10 da tarde  

Enviar um comentário página inicial