segunda-feira, novembro 28, 2005

O que eu queria mesmo...
(carta ao pai natal)

O que eu queria mesmo mesmo mesmo muito este natal, era uma coisa que eu nem sequer sei como se chama, nem onde encontrar, mas sei que existe. É uma espécie de caneta electrónica com uma placa metálica a fazer de tapete de rato, para fazer desenhos no computador. Eu sei que nem sequer tenho assim tanto jeito, mas vontade é que nao me falta. Querido pai natal, fazes-me o enorme favor de descobrir o que é, e enviar-me tao precioso item durante a noite de natal?
Muito agradecida,

snow
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

Nunca desenhaste com o rato??? Também dá :D

By Blogger LiLith, at 2:56 da tarde  

se não me engano estás à procura disto:
http://www.thinkgeek.com/computing/input/5ede/
:)
já brinquei com uma coisa dessas (por acaso não a do link) e dão muito muito gozo...

By Blogger tomé, at 5:48 da tarde  

Em portugues ha quem lhes chame "mesas digitalizadoras".

Tens na fnac algumas, basta procurares por wacom (marca famosa no ramo). No entanto sao pequenas e caras. Um amigo meu mandou vir uma da alemanha a coisa de um mes, diz maravilhas!

By Blogger ups, at 6:48 da tarde  

think geek??? pronto, está bem, ultimamente toda a gente me chama isso :P
Obrigadinha pelo link, parece-me que é isto mesmo! e 50 dólares nao me parece um exagero... :)

ups: quando puder, vejo também na fnac - obrigada!

By Blogger snowgaze, at 7:41 da tarde  

this is what you are looking for...
http://www.my-volito.com/volito/parts.asp?lang=en

(ha umas que vem com rato...)
no mundo da animação 2D (Univ. Cat...), tambem são conhecidas como 'tablets' (nao de chocolate... :) )

By Blogger El TrepaD'oro, at 12:26 da tarde  

Enviar um comentário página inicial