quinta-feira, novembro 24, 2005

É Natal

Na minha casa, já é Natal há 3 semanas. No primeiro fim de semana de Novembro decidimos montar a árvore e pendurar as outras decorações de Natal. Eu aproveitei para ir ao IKEA comprar umas velas de cores variadas, principalmente branco, vermelho e dourado/prateado. Sim, tudo muito kitsh. E diverti-me imenso a espalhar as tais velas pela casa, juntamente com umas bolas que deviam ter ido para a árvore, umas estrelinhas, e coisas que tais.
Pois é, se calhar somos doidos. Mas não somos mais doidos que as lojas, que se começaram a preparar para o Natal em Outubro.
4 comentário(s)

4 Comentário(s):

nao reparei se tinhas uma árvore artificial. se era, diz-me lá onde a desencantaste, porque eu nao consigo encontrar nenhuma maior do que 15 cm... e toda a gente se ri de mim quando pergunto onde posso encontrar uma! nao percebo porquê! escuso de matar uma árvore todos os anos.

By Anonymous Anónimo, at 8:29 da tarde  

É uma artificial, mas já tem bastantes anos, esta veio de Portugal. :)
Por cá, penso que nos supermercados maiores, e no IKEA, podes encontrá-las. No entanto, as maiores desaparecem num instante!

By Blogger snowgaze, at 12:00 da manhã  

O Ikea é tao longe... humpf.

By Anonymous Anónimo, at 8:45 da manhã  

Se eu já há uns anos me sentia incomodada com esta coisa do Natal agora é que me passa mesmo ao lado.
No ano passado não vi decoração de natal na residência, e não me lembro se havia alguma coisa dessas no campus todo.
A única alusão natalícia no sítio onde estava temporariamente a viver erra a Bièrre de Noel que se vendia no K-Fet.
Este ano nem isso... Na minha actual casa não me parece que vá haver nada e no trabalho também não.
Como sempre, só quando estou com a família é que é mesmo Natal... snifff

By Blogger LiLith, at 11:58 da manhã  

Enviar um comentário página inicial