terça-feira, novembro 08, 2005

Grrrrrrrrr

Hoje foi um daqueles dias... Fui obrigada a sair do trabalho mais tarde, o que até poderia nem me incomodar, se tivesse sido por uma boa razao. Mas nao, uma reuniao que deveria ter durado meia hora (no máximo!) prolongou-se por duas horas totalmente desperdiçadas a discutir o sexo dos anjos. E no fim, o responsável ainda tem a lata de dizer que achou a discussao muito útil. Eu dou-lhe o útil. À próxima vez que me tentarem apanhar para uma destas, fujo!

Detesto perder tempo com coisas inúteis, principalmente quando tenho coisas muito mais importantes à minha espera. Hoje, por exemplo, acabei por nao fazer as compras que tinha planeado. E as compras sao muito, mas muito mais importantes, do que imaginar milhoes de cenários hipotéticos de entre bilioes de cenários possíveis. E ainda para mais, discutir esses cenários com base em argumentos incompletos, errados, e mal fundamentados. Raios partam esta gente que nao tem mais nada que fazer.

Para piorar ainda mais a situaçao, amanha vou ser obrigada a perder mais uma manha inteirinha com mais uma catrefada de balelas que nao interessam nada. E no fim, o chefe ainda tem a lata de pedir que trabalhe mais... Já estou como o outro, eu trabalho, mas é se me deixarem!!!

Lembram-se dos tous (dos bollycaos)? Hoje, TOU GRRRRRRRR.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial