segunda-feira, novembro 28, 2005

Finórios

O meu seguro mandou-me a conta para o próximo ano. Fui ver o preço do mesmo seguro online, na mesma empresa, e era 20% mais barato. Só podem estar a brincar comigo. Qual é a lógica de oferecerem aos novos clientes muito melhores condiçoes que aos antigos? E será que a maioria das pessoas nao comparam preços? É que estamos a falar de uma diferença significativa, nao é de tostoes! Queridos seguradores, ou me fazem o preço online, ou mudo de companhia. E é já. E garanto-lhes que daqui para a frente, todos os anos farei o exercício de comparar os preços por esta altura. Se nao me dao razoes para confiar em vós, porque é que eu o faria?
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

lá na escola temos a oferta da semana que só funciona quando as pessoas se inscrevem online. é rídiculo e já tivemos vários clientes furiosos (claro!). entao o que eu faco é dizer às pessoas que lá vao "olhe, venha aqui ao computador e inscreva-se online". temos o mesmo trabalho se se inscreverem online ou nao, por isso nao sei para quê a distincao.é uma parvoíce.

By Anonymous Anónimo, at 5:36 da tarde  

Enviar um comentário página inicial