quarta-feira, novembro 30, 2005

Estou chateada...

...pois claro que estou chateada. Impostos, seguros, contas e mais contas, tudo para pagar quanto antes, e o Natal aí à porta, quer dizer, até parece que eu já comprei as prendas de Natal todas! O timing desta gente não podia ser pior, de todos os meses do ano, tinham que escolher logo estes (Dezembro e Janeiro) para me mandarem as contas que mais doem?
O que vale é que sou uma rapariga prevenida. Mas mesmo assim, não gosto nada, mesmo nada, de ter que andar durante este mês, de cinto apertadinho. E a prenda da minha mãe? E a prenda dos sogros? E as prendas das manas? E as prendas para os cunhados (não que eles mereçam...)? Parece-me que vão ser todos corridos a rebuçados. Ou então a álbuns de fotos ou molduras com fotos ou desenhos, tudo feito à mão. E não admito reclamações. Ou melhor, admito, desde que sejam endereçadas aos culpados disto tudo. (Já agora, estou muito contente, consegui o tal desconto enorme no seguro. Veio mesmo a calhar.)
O puto é que tem sorte. Com tanta gente que adora encher-lhe o sapatinho com milhões de coisas, por mais ou menos que eu lhe dê, nunca lhe vai faltar nada. Bem, com ele também é fácil: mesmo um saquinho com meia dúzia de moedas (das pequenas) serve para ele gritar de alegria "estou rico!".
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

A ameaçar correr as manas a rebuçados e ainda queres um porta-chaves? Acho que vais ser corrida a pontapé :P

By Blogger LiLith, at 2:47 da tarde  

Nao aprendeste nada com a minha dica de abrir as contas com musica classica no background?
:)

By Blogger Mãe Minhoca, at 4:12 da tarde  

Enviar um comentário página inicial