sábado, novembro 26, 2005

Esta minhoca anda-me a levar por maus caminhos

Nunca fui fan de actores de cinema. Até posso achar alguma piada a alguns, por terem um ar brincalhao, uns músculos como deve ser, ou um sorriso capaz de derreter o pólo Norte, ou ainda, idealmente, todas estas características, mas fico-me por aí. Nao vou ver um filme só porque o actor X entra, embora o contrário seja verdade. Tenho os meus ódios de estimaçao: Tom Cruise, por exemplo. Ele até pode ser bom rapaz, mas eu nao gosto dele nem à lei da bala.
Agora a minhoca contou TUDO sobre o último filme do Harry Potter, e pôs-me a pensar. Eu li os livros todos do Harry Potter, e, ao ler livro aprendi a odiar o professor Snape. O homem é mau, é misterioso (no mau sentido), nao parece ter pingo de sentimentos humanos, pergunto-me até se será sangue que corre nas suas veias. Mas realmente, aquilo que o Snape é no livro, quando transportado para o grande écran tem a sua piada.
As vozes graves sempre me deram arrepios (deve ser da minha paixao pela rádio). E o ar sombrio, o cabelo preto, a calma daquele personagem-actor-homem também sao de arrepiar. No bom sentido. Tenho que ver, e rever os filmes do Harry Potter, e tem que ser já!
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

tanta blasfémia, menina!! ah!ah!ah! 'A minhoca contou TUDO...' Sua louca! Nao referi nada que nao estivesse presente nos anteriores... as corujas, o prof snape, os musculos (?) do harry!! eheheheh!
Ainda por cima, pra quem ja leu o livro... ehehehehe! Vai la ver e dá uns saltos no teu banco! Os efeitos especiais valem sempre a pena :)

By Blogger Mãe Minhoca, at 4:23 da tarde  

estava-te só a picar, eheheh :)

By Blogger snowgaze, at 8:32 da tarde  

sera' que sou o unico que nao gosto dos filmes do Harry Potter?!

By Blogger Nic, at 1:40 da manhã  

Enviar um comentário página inicial