terça-feira, novembro 29, 2005

Está-se a aproximar...

O Natal não me diz nada, do ponto de vista religioso.
Mas gosto de fazer "compras de Natal", gosto de estar com a família, gosto de entreter o miúdo com coisas para as quais durante o resto do ano se calhar tenho menos paciência.
Gosto da ideia de o Natal ser, originalmente, uma festa pagã que celebra o início do Inverno.
E acima de tudo, acho o Natal um marco de optimismo. "Calhando" logo a seguir ao solstício de Inverno, anuncia que, a partir daí, os dias serão cada vez mais compridos. E por cá, só isso já dá vontade de festejar.
2 comentário(s)

2 Comentário(s):

Ah! O meu primeiro Natal sem ter exames para os quais estudar ou trabalhos para fazer... O meu verdadeiro primeiro Natal :D
Já percebi porque estou triste de ainda não o ter sentido. Porque este vai ser um Natal sem fazer BOLHA, finalmente :D

By Blogger LiLith, at 7:46 da tarde  

bem visto!

By Blogger gi, at 1:21 da manhã  

Enviar um comentário página inicial