sexta-feira, novembro 11, 2005

Concurso: o gajo mais doido da internet (2)

Este é um vizinho meu. Quer dizer, vizinho, mas quando se considera uma vizinhança de bastantes quilómetros. O Emil é famoso, e até tem um clube de fãs. Uma das coisas que parece gostar mais é tirar fotos de tanga (não confundir com fotos da tanga) em locais públicos. Já anda nisto há muito tempo. A câmara (fotográfica) apanha-o em diversas posições estranhas, encostado a carros, com ou sem a tal tanga. Suponho que a côr preferida dele seja o cor de rosa. O Emil já teve vários sites. O actual até tem umas animações engraçadas (na verdade, é mais uma sequência de fotos do que uma animação). Não sei se ele é exactamente um fenómeno da internet, mas a verdade é que ele até ganhou um prémio de melhor site num concurso alemão no ano passado (bem, ficou em segundo lugar, não deixa de ser honroso). Entre os meus amigos, o Emil é um sucesso. É como algumas coisas na vida, primeiro estranha-se de tão bizarro, mas depois... (entranha-se também seria demasiado forte!!!)

Vejam aqui o site do string Emil (não aconselhado a menores, ou a pessoas sensíveis).
6 comentário(s)

6 Comentário(s):

Que horror!!! Aquela coisa até deve doer, ou não? :P

By Blogger LiLith, at 11:32 da manhã  

Tu nao estas bem a ver o sucesso que este site fez aqui por estas bandas!!! È tudo a dizer 'isto nao existe....' ehehehe es gibts doch nicht!!
Que leopardo!
TU CONHECES ESTE POSTAL???

By Blogger Mãe Minhoca, at 12:26 da tarde  

Conheço de vista, que é como quem diz, tenho acompanhado os vários sites que ele já teve. Isto é um cromo especial, daqueles que são trocados no recreio (no caso, no intervalo do café). Mas tenho medo de o encontrar, que o tipo tem tirado fotos em Munique e em Starnberg, aqui ao lado. Se um dia o vejo, fujo o mais rapidamente possível... ou então não... LOL

By Blogger snowgaze, at 2:15 da tarde  

AHAHAHAHAHA!
O emil é o máximo!
:):):)

By Anonymous Anónimo, at 2:43 da tarde  

lololololol

achei o máximo!

By Anonymous Anónimo, at 2:58 da tarde  

Para os meus queridos leitores, só o melhor! :)

By Blogger snowgaze, at 3:31 da tarde  

Enviar um comentário página inicial