terça-feira, outubro 25, 2005

zzzzzz

Pronto, lá se foi a Fox à borla (sim, estou a falar da TVcabo). Logo agora que já sabia a programaçao toda de cor. Foi uma semana e pêras, quer dizer, e Simpsons, e Will & Grace, e os episódios todos seguidos das donas de casa desesperadas que eu tinha perdido na Sic. Foi bom enquanto durou, mas tinha que acabar, que eu só tenho 24 horas por dia e tanta coisa para fazer. Os jogos de computador estavam-se a ressentir (ainda nao acabei todos os cenários do jogo que comprei há um ano!).
Se nao estivesse tao cansada, até escrevia um post. Mas como nao sou de ferro, vou mas é xonar, que amanha tenho que me levantar de madrugada outra vez.
6 comentário(s)

6 Comentário(s):

a Fox e' a cadeia mais bushita de jesusland!

By Blogger Nic, at 2:58 da manhã  

Duvido que a Fox "bushista", quer dizer, americana, tenha a mesma programação que a Fox que eu vejo... Achas os Simpsons bushistas?

By Blogger snowgaze, at 8:30 da manhã  

Aproveita que está no canal Programação da TV Cabo pelo menos até ao final do mês ;)

By Blogger LiLith, at 3:10 da tarde  

eu referia-me 'a politica abertamente defendida pelos lideres dessa cadeia nos USA.

By Blogger Nic, at 3:21 da manhã  

snow,
encontrei um site que apresenta uma versao caricaturada da FOX.
E" caricatura mas da' para ter uma ideia da "cultura" que essa cadeia promove nos USA

By Blogger Nic, at 3:52 da manhã  

ooops esqueci-me do link, aqui vai:

http://mysite.verizon.net/vze1ldyn/id2.html

By Blogger Nic, at 3:53 da manhã  

Enviar um comentário página inicial