quarta-feira, outubro 12, 2005

Onde é que ele anda?

Queridos comentadores do blog, tenho que confessar. Sou uma bloguista viciada, que está quase sempre ligada à net (ai se a banda larga móvel nao fosse tao cara...) e que tem os comentários que vocês escrevem a ser enviados directamente para o meu email. Por isso, e como tenho sempre o email ligado (e estou sempre atenta), de cada vez que alguém escreve um comentário eu sei logo (a nao ser que esteja a dormir). Sim, eu sou uma daquelas pessoas que recebe um email e responde passados 2 minutos de ele ter sido enviado. Desde há uns tempos, comecei a receber uns comentários fantasma de uns tipos a fazerem publicidade, que é como quem diz, SPAM. E porque é que esses comentários sao fantasma (eu agora gosto de falar como o nosso primeiro ministro)? Porque aparecem no meu email, mas nao os consigo encontrar no blog. Abro meia dúzia de posts que têm comentários, para descobrir... nada! Será que andam a comentar posts muito antigos? Mas nesse caso, qual é o interesse? A maior parte dos visitantes nao vai ver os arquivos, por isso do alcance de um comentário-SPAM desse é muito reduzido. Tao reduzido, que provavelmente só eu é que o vejo.
Alguém viu estes fantasmas?
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

Ui, que estranho! Há uma mania desses comentários-SPAM, mas sempre que os vi, aparecem mesmo na lista de comentários...podes sempre experimentar escrever para a ajuda do Blogger para ver se sabem o que se passará. Ainda se fossem e-mails directos de publicidade..agora comentários-fantasma...

By Blogger izzolda, at 5:34 da tarde  

Nop, mas eu desde que ha spam que deixei de receber todos os comentarios no mail (grrr!)...ainda recebes tutti quanti?

PS:Snow, preciso de uns blogs novos....tenho a certeza de que so tu me podes ajudar!

By Blogger Rita Maria, at 7:15 da tarde  

Rita: no problem, manda um mail (snowgazestarkiss@hotmail.com) a explicar o que precisas que eu ajudo com todo o gosto.

By Blogger snowgaze, at 8:09 da tarde  

Um dos truques para deixar de receber spam é ligar a verificacao por imagem ao colocar um comentario. E mais chato! muito mais chato! mas os do google ate que nao sao dos mais ilegiveis. (Ja vi CAPTCHA que ate os humanos tinham dificuldade).

E quanto aos posts antigos... acredita que ha ppl que le! Tipo... Eu! Ainda nao li o teu blog todo.. mas tenho o abito de ir cuscar os arquivos.

E so o facto de estar la o link na pagina ajuda as empresas que fazem o spam a subir nos page ranks!

By Blogger ups, at 12:25 da manhã  

Es uma querida! So queria uns blogzinhos novos para ler...

By Blogger Rita Maria, at 6:22 da tarde  

Enviar um comentário página inicial