quarta-feira, outubro 12, 2005

Onde é que ele anda?

Queridos comentadores do blog, tenho que confessar. Sou uma bloguista viciada, que está quase sempre ligada à net (ai se a banda larga móvel nao fosse tao cara...) e que tem os comentários que vocês escrevem a ser enviados directamente para o meu email. Por isso, e como tenho sempre o email ligado (e estou sempre atenta), de cada vez que alguém escreve um comentário eu sei logo (a nao ser que esteja a dormir). Sim, eu sou uma daquelas pessoas que recebe um email e responde passados 2 minutos de ele ter sido enviado. Desde há uns tempos, comecei a receber uns comentários fantasma de uns tipos a fazerem publicidade, que é como quem diz, SPAM. E porque é que esses comentários sao fantasma (eu agora gosto de falar como o nosso primeiro ministro)? Porque aparecem no meu email, mas nao os consigo encontrar no blog. Abro meia dúzia de posts que têm comentários, para descobrir... nada! Será que andam a comentar posts muito antigos? Mas nesse caso, qual é o interesse? A maior parte dos visitantes nao vai ver os arquivos, por isso do alcance de um comentário-SPAM desse é muito reduzido. Tao reduzido, que provavelmente só eu é que o vejo.
Alguém viu estes fantasmas?
6 comentário(s)

6 Comentário(s):

Ui, que estranho! Há uma mania desses comentários-SPAM, mas sempre que os vi, aparecem mesmo na lista de comentários...podes sempre experimentar escrever para a ajuda do Blogger para ver se sabem o que se passará. Ainda se fossem e-mails directos de publicidade..agora comentários-fantasma...

By Blogger izzolda, at 5:34 da tarde  

Nop, mas eu desde que ha spam que deixei de receber todos os comentarios no mail (grrr!)...ainda recebes tutti quanti?

PS:Snow, preciso de uns blogs novos....tenho a certeza de que so tu me podes ajudar!

By Blogger Rita Dantas, at 7:15 da tarde  

Rita: no problem, manda um mail (snowgazestarkiss@hotmail.com) a explicar o que precisas que eu ajudo com todo o gosto.

By Blogger Snowgaze, at 8:09 da tarde  

Um dos truques para deixar de receber spam é ligar a verificacao por imagem ao colocar um comentario. E mais chato! muito mais chato! mas os do google ate que nao sao dos mais ilegiveis. (Ja vi CAPTCHA que ate os humanos tinham dificuldade).

E quanto aos posts antigos... acredita que ha ppl que le! Tipo... Eu! Ainda nao li o teu blog todo.. mas tenho o abito de ir cuscar os arquivos.

E so o facto de estar la o link na pagina ajuda as empresas que fazem o spam a subir nos page ranks!

By Blogger ups, at 12:25 da manhã  

Es uma querida! So queria uns blogzinhos novos para ler...

By Blogger Rita Dantas, at 6:22 da tarde  

What Is Wrong with so many Spy-Ware Tools that promise to do the job?

After installing you find out they use so much memory! They have to run in

the systems tray and always have to be run on a regular weekly bases!

And if thats not enough we find out we have to pay for the upgrade

so it will run in the background,But it still sucks up the memory!

Simple Solution you want a software that will kill that Spyware

and all the Gremlins on contact use the least memory and be a

Set & Forget Tool!

Grab it Now Free plus a how to Video w/ Xp Mini Course !

I have a ps2 internet connection

By Blogger The Computer Guys, at 4:59 da manhã  

Enviar um comentário página inicial