sexta-feira, outubro 28, 2005

O chato da semana

Passei a semana em perdas de tempo reuniões fabulosas, com um monte de gente que demorava 5 minutos a dizer o que poderia ser dito em 1 minuto, e que falava em alhos quando o assunto era bugalhos. Mas o pior de tudo foi o chato-mor. Aquele gajo que, para além de falar de forma afectada, tem a mania que ele é que sabe, e que tem que explicar a toda a gente tudo e mais alguma coisa para que aprendam, incluindo ensinar a falar, a andar e a fazer as necessidades na sanita. Felizmente o pessoal já o topou, e corta-lhe a palavra mais vezes do que o gajo está à espera. Mas mesmo assim ele não desiste. Como adora o som da sua própria voz, continua a falar, e repete-se ad náusea. Grrrrr....
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Há gente melgosa mm ;)

By Blogger LiLith, at 11:00 da manhã  

Pensava que por esses lados as reuniões fossem diferentes... Mais um sonho desfeito :(
Ando para escrever uma ode às minhas espectaculares reuniões de trabalho, pois, neste momento, são o único sítio onde consigo ter tempo para escrever alguma coisa, não relacionada com o trabalho.

By Anonymous Anónimo, at 6:40 da tarde  

Eu costumo aproveitar as minhas para fazer uns desenhos... a parede à beira do meu pc está "decorada" com essas espetaculares obras de arte, mas qualquer dia vou ter que começar a deitar fora as mais antigas. :)

By Blogger snowgaze, at 10:29 da tarde  

Enviar um comentário página inicial