terça-feira, outubro 04, 2005

Moody

Um fim de semana inteirinho (ontem foi feriado e não conta como fim de semana) a trabalhar no template, para descobrir que o danado sofre de humores variáveis. Ora aguenta a barra da direita no lugar, ora a manda lá para baixo, consoante o browser, a hora do dia, a lua, a falta de sol... Já me aconteceu no mesmo Internet Explorer do mesmo computador abrir uma janela na qual a barra da direita vai lá para o fundo, e logo a seguir abrir outra em que as barras laterais ficam todas no sítio, muito bem comportadas. Já alguém me disse até que em alguns computadores, em alguns browsers, basta fazer scroll para que a bendita barra da direita deixe de estar no lugar dela e fuja até ao fundo da página. Enfim. Eu hei-de dar uma olhadela ao código de novo. Entretanto fico a pensar que fiz a escolha certa ao não me tornar web-designer/developer. Não há paciência para tantas hormonas aos pulos, principalmente numa coisa que nem sequer é de carne e osso.
5 comentário(s)

5 Comentário(s):

com omeu "bicinho" acontecem tmb coisas estranhas. Já me não sinto tão só e desamparada. bom feriado. bjs e ;)

By Blogger Conceição Paulino, at 5:39 da tarde  

vou dar uma novidade enorme: eu acho que isso tem a ver com os pixels, tanto da barra lateral, como do texto...

By Anonymous Anónimo, at 8:33 da manhã  

pollie: como nem toda a gente tem a mesma definição no monitor (n. de pixels) eu defini as larguras das colunas em percentagens... De qualquer maneira, parece-me que tens razão numa coisa: a barra lateral e/ou a coluna central vão parar lá abaixo quando a janela diminui abaixo de uma determinada largura. Já experimentei outros blogs (originais do blogger) e iso também acontece. Agora a questão que resta é experimentar mexer nas larguras das colunas (ou seja, nas proporções, porque não dei um tamanho absoluto, em pixeis) a ver se o blog passa a ter um look "normal" num monitor de 14 polegadas no internet explorer. A ver... :)

By Blogger snowgaze, at 9:26 da manhã  

Eu nao capisco nada, mas agora esta fantastico!

By Blogger Rita Maria, at 3:33 da tarde  

Obrigada, obrigada, obrigada. Espero que se alguém tiver problemas que me contacte. O mail está ali do lado esquerdo, e nao foge para o fundo da página! ;)

By Blogger snowgaze, at 7:34 da tarde  

Enviar um comentário página inicial